Futebol

Insatisfeito, Aguero já fala em deixar o City e entra na mira de Real e Chelsea

O argentino amargou o banco de reservas nas duas últimas partidas.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução/Internet)

SÃO PAULO - Kun Aguero pode estar de saída do Manchester City. Antes titular absoluto da equipe de Pep Guardiola, o argentino amargou o banco de reservas nas duas últimas partidas, com Gabriel Jesus sendo escolhido pelo treinador para iniciar os jogos e já alcançando três gols e duas assistências em quatro jogos. Insatisfeito, o atacante já fala em deixar os citzens.

“Tudo bem, é normal. Às vezes isso acontece. Quando ficamos no banco de reservas, você precisa esperar pela sua oportunidade. Eu tenho três meses (até a janela de transferências) para fazer o meu melhor e tentar ajudar o time, depois vamos ver o que acontece no futuro. Vamos ver o que o clube quer fazer comigo”, afirmou.

“Ainda tenho mais três anos de contrato, por isso digo que estou feliz no clube. Nos próximos três meses eu preciso ajudar o City, e depois disso o clube vai decidir se eu tenho espaço ou não”, completou.

Aguero sempre esteve na mira de outros gigantes europeus, mas adaptado ao City, nunca ficou próximo de deixar o clube. Com a reserva, porém, e seu discurso pessimista, a imprensa europeia já coloca o argentino como alvo de Real Madrid e Chelsea, que estariam dispostos a pagar 75 milhões de libras pelo jogador (aproximadamente R$ 291 milhões).

Reconhecendo o bom momento de Gabriel Jesus, Aguero chegou a falar em aprender com o jovem. “Agora eu tenho que observar o que ele faz, aprender um pouco. Mas eu sou o que sou. Passei muitos anos na Europa jogando assim”, finalizou o jogador na zona mista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.