Polêmica

Maradona chama Bauza de “traidor” por encontro com Icardi na Itália

Bauza explicou que a conversa com Icardi não significa que irá convocá-lo.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
“Se Bauza se reuniu com Icardi, é tão traído quanto ele”, esbravejou Maradona, em entrevista à Espn argentina.
“Se Bauza se reuniu com Icardi, é tão traído quanto ele”, esbravejou Maradona, em entrevista à Espn argentina. ( Foto: AFP)

ARGENTINA - Amante do tênis, Diego Maradona acompanhou as partidas da Argentina na última sexta-feira, contra a Itália pela Copa Davis. Em contato com a imprensa, um dos maiores craques da história do futebol comentou o atual momento da seleção de seu país e criticou o técnico Edgardo Bauza por ter se encontrado com o atacante Mauro Icardi, em Milão.

“Se Bauza se reuniu com Icardi, é tão traído quanto ele”, esbravejou Maradona, em entrevista à Espn argentina.

O rancor do polêmico craque se deve ao fato de Icardi ter iniciado em 2013 uma relação amorosa com a ex-mulher de Maxi López, que era um dos melhores amigos do atacante da Inter de Milão. Desde então, Maradona profere críticas a Icardi sempre quando questionado sobre o caso, considerando o jogador um “traidor”.

Após entrar na mira do maior ídolo do futebol argentino, Bauza explicou que a conversa com Icardi não significa que irá convocá-lo. Segundo o treinador, a viagem à Itália faz parte de um trabalho de observação dos jogadores que atuam no país. O ex-técnico são-paulino visitou a Lazio, em Roma, e avisou que ainda irá a Turim para encontrar com os atacantes Dybala e Higuaín, da Juventus.

“Assisti ao treinamento da Inter. Zanetti nos atendeu muito bem. Conversei com Banega e o Icardi. Falamos de futebol, foi normal. Icardi sabe que estamos observando, tem um grande presente e pode ser convocado. Não teve nada a ver com convocação. É algo que eu queria fazer, não só para falar com ele, mas, também, com outros atletas”, afirmou o Patón.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.