Futsal

Em Barcelona, Seleção de futsal recebe visita de Neymar

Atacante foi a presença ilustre no treinamento da Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O técnico PC Oliveira presenteou Neymar com uma camisa personalizada da Seleção Brasileira de futsal.
O técnico PC Oliveira presenteou Neymar com uma camisa personalizada da Seleção Brasileira de futsal. (Divulgação)

SÃO PAULO - Neymar foi a presença ilustre no treinamento da Seleção Brasileira de futsal nesta terça-feira. Realizando trabalhos na Cidade Esportiva Joan Gamper sob o comando do técnico PC Oliveira, o time verde e amarelo contou com a visita do craque do Barcelona antes do segundo confronto contra a Catalunha.

Neymar cumprimentou todos os integrantes da Seleção e garantiu que irá torcer para que os brasileiros não só vençam os catalães, mas também os próximos compromissos que terão.

“Desejo a vocês sorte e sucesso na temporada. Estou desde agora na torcida por ótimos resultados nas competições que estão por vir”, disse o atacante do Barcelona, que recebeu uma camisa personalizada das mãos do técnico PC de Oliveira.

Gabriel Dias, ex-jogador da Seleção Brasileira e que também atuou no time de futsal do Barcelona, comentou sobre a visita de Neymar. Atualmente ele é responsável pelo relacionamento internacional da equipe do Brasil.

“É muito legal ter o reconhecimento de craques consagrados, principalmente por ele ter começado no futsal e entender as dificuldades da categoria. Ficamos lisonjeados com o apoio. Isso nos moiva demais, vamos trabalhar muito para fazer a seleção voltar ao lugar que merece”, disse o dirigente.

Os brasileiros voltam à quadra ainda na noite desta terça-feira, para o segundo amistoso contra a seleção da Catalunha, em partida que encerra a inter-temporada de treinos da equipe em Barcelona. O jogo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Pavelló Municipal Nord de Sabadell.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.