Futebol

City sofre uma goleada do Everton e deixa o G4 do Campeonato Inglês

Esta foi a quinta derrota da equipe na competição.
Gazeta Esportiva15/01/2017 às 14h56

O Manchester City voltou a se complicar no Campeonato Inglês e foi goleado por 4 a 0 pelo Everton, neste domingo, no estádio Goodison Park. O clube superou os comandados de Pep Guardiola com gols de Lukaku, Mirallas, Davies e Lookman.

O resultado deixou o Manchester City fora do G4 da competição. O time está com 42 pontos e caiu para a quinta colocação, na repescagem da Liga dos Campeões. Em entrevistas recentes, Guardiola disse que não tinha como brigar com o Chelsea pelo título, mas havia prometido terminar a temporada entre os quatro primeiros.

Esta foi a quinta derrota da equipe na competição. O City bem que tentou construir jogadas ofensivas no início da partida, mas Lukaku marcou um golaço para colocar o Everton à frente.

Aos 33 minutos, o setor defensivo do Everton recuperou a bola no meio-campo e acionou Mirallas na direita. O atacante lançou para a área e Lukaku pegou de primeira para superar o goleiro Claudio Bravo. O City respondeu cinco minutos depois com o inglês Sterling, mas o tiro foi para fora.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.