Futebol

Pep Guardiola adia estreia de Gabriel Jesus no Manchester City

O atacante brasileiro, ex-Palmeiras, ainda não teve a sua situação regularizada no novo clube.
Gazeta Esportiva13/01/2017 às 23h37

MANCHESTER (INGLATERRA) - O técnico Pep Guardiola confirmou, em coletiva nesta sexta-feira, que Gabriel Jesus não fará sua estreia pelo Manchester City na partida deste domingo, contra o Everton, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. O atacante ainda não está regularizado.

Os papéis necessários para o brasileiro ser liberado para atuar na Inglaterra ainda não estão certos. Nesta sexta-feira, em contato com a Gazeta Esportiva, Pipo, um dos agentes de Jesus, ainda mantinha as esperanças de que o Palmeiras enviaria a documentação para que o jogador atuasse no domingo.

Guardiola tratou de encerrar as esperanças do atacante. “Gabriel não pode jogar, por conta dos papéis. Quando o Palmeiras acertar tudo, ele estará disponível”, afirmou o treinador espanhol.

Sem enfrentar o Everton, a primeira partida do ex-palmeirense em seu novo clube foi adiada. Depois de jogar em Liverpool, o compromisso seguinte do City é no dia 21 de janeiro, contra o Tottenham, em casa, também pelo Inglês.

Com 42 pontos, a equipe de Manchester está sete pontos atrás do líder Chelsea no Inglês. Além disso, o time também está nas oitavas de final da Liga dos Campeões, e enfrenta o Monaco. O título europeu é o grande objetivo do clube, e é a principal meta de Guardiola no comando do City.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.