Lutas

Dana White oferece R$ 160 milhões por luta entre Mayweather e McGregor

Invicto após 49 lutas, Mayweather tem uma série de propostas para retornar aos ringues.
Gazeta Esportiva13/01/2017 às 19h26

LOS ANGELES (ESTADOS UNIDOS) - As discussões sobre uma possível luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor seguem tomando conta das manchetes esportistas de todo mundo. Desta vez, quem resolveu entrar na história foi o dono do UFC, Dana White, que prometeu uma recompensa milionária para os dois atletas.

Na última quarta-feira, Mayweather revelou que fez uma proposta a McGregor, na qual o irlandês ganharia 15 milhões de dólares, enquanto o pugilista embolsaria 100 milhões de dólares. Porém, White revelou que tal oferta não foi feita de verdade, e colocou a sua em jogo.

“Vou te dizer uma coisa Floyd, uma oferta de verdade. Eu sou o cara que realmente pode fazer uma oferta, e aqui vai uma de verdade. Eu vou dar, a você e a Conor, 25 milhões de dólares cada (cerca de R$ 80 milhões), e ainda podemos dividir uma certa quantia do pay-per-view. Essa é uma proposta de verdade”, disse ao programa The Herd.

Mayweather tem uma série de propostas para retornar aos ringues. Ao todo, o norte-americano realizou 49 lutas e jamais foi derrotado. Já McGregor é o atual campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC, e sua última luta foi em novembro de 2016. Nesta quinta-feira, o irlandês protagonizou mais uma provocação a Floyd.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.