Lutas

Dana White oferece R$ 160 milhões por luta entre Mayweather e McGregor

Invicto após 49 lutas, Mayweather tem uma série de propostas para retornar aos ringues.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Dana White é um dos que quer o confronto entre Mayweather e McGregor.
Dana White é um dos que quer o confronto entre Mayweather e McGregor. (AFP. )

LOS ANGELES (ESTADOS UNIDOS) - As discussões sobre uma possível luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor seguem tomando conta das manchetes esportistas de todo mundo. Desta vez, quem resolveu entrar na história foi o dono do UFC, Dana White, que prometeu uma recompensa milionária para os dois atletas.

Na última quarta-feira, Mayweather revelou que fez uma proposta a McGregor, na qual o irlandês ganharia 15 milhões de dólares, enquanto o pugilista embolsaria 100 milhões de dólares. Porém, White revelou que tal oferta não foi feita de verdade, e colocou a sua em jogo.

“Vou te dizer uma coisa Floyd, uma oferta de verdade. Eu sou o cara que realmente pode fazer uma oferta, e aqui vai uma de verdade. Eu vou dar, a você e a Conor, 25 milhões de dólares cada (cerca de R$ 80 milhões), e ainda podemos dividir uma certa quantia do pay-per-view. Essa é uma proposta de verdade”, disse ao programa The Herd.

Mayweather tem uma série de propostas para retornar aos ringues. Ao todo, o norte-americano realizou 49 lutas e jamais foi derrotado. Já McGregor é o atual campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC, e sua última luta foi em novembro de 2016. Nesta quinta-feira, o irlandês protagonizou mais uma provocação a Floyd.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.