Futebol

Ex-jogadores e dirigentes da Fifa participam de torneio festivo

Disputas antecedem a festa de premiação dos melhores do mundo.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Fifa Legends reuniu ex-jogadores e dirigentes.
Fifa Legends reuniu ex-jogadores e dirigentes. (Divulgação/Fifa)

ZURIQUE – Ícones do futebol mundial participaram, na manhã desta segunda-feira (9), do Fifa Legends, um torneio festivo que antecede a cerimônia de premiação do melhor jogador do mundo, em Zurique, na Suíça. Craques como Diego Maradona, Carles Puyol, Carli Lloyd, Michel Salgado, David Trezeguet estiveram em campo com dirigentes da Fifa. Dentre os convidados desta edição do Fifa Legends estava o maranhense Fernando Sarney, membro do Comitê Executivo da Fifa, e o presidente da entidade, Gianni Infantino.

O programa Fifa Legends foi iniciado em 2016 com o objetivo de reunir ex-jogadores do futebol masculino e feminino para promover e apoiar o futebol em todo o mundo.

Após o torneio, os ex-jogadores e dirigentes se preparam para acompanhar a cerimônia que anunciará o melhor jogador de futebol do mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.