Tênis

Federer começa bem na Austrália e vence Evans com autoridade

Federer precisou de só 26 minutos para fechar o primeiro set.
Imirante Esporte, com informações da Gazeta Esportiva02/01/2017 às 10h31

SÃO PAULO - Começando 2017 após o longo período afastado das quadras devido a problemas físicos, o suíço Roger Federer atuou pela Copa Hopman, nesta segunda-feira 92), torneio amistoso realizado na Austrália. E demonstrou que deverá retornar em forma, ao conseguir vitória convincente diante do britânico Daniel Evans por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/4.

O triunfo do veterano ex-número 1 do planeta deixou a Suíça na frente do Reino Unido no placar geral entre os dois países, e mais confrontos entre tenistas das duas nações definirão a decisão do confronto. A anfitriã Austrália é a atual campeã da competição.

Sem tomar conhecimento de seu rival, Federer precisou de só 26 minutos para fechar o primeiro set. Consistente em seus serviços, o suíço ainda quebrou o saque de Evans no sexto game para deixar sua margem mais confortável e largar na frente.

A situação foi semelhante na segunda parcial, com Federer quebrando o saque que era do adversário logo no primeiro game do jogo e convertendo todos os seus serviços para selar o placar final sem maiores sustos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.