Susto

Messi passa mal após turbulência em voo argentino

O voo levava jogadores argentinos para San Juan, onde o time enfrentará a Colômbia.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O jogador precisou de atendimentos médicos.
O jogador precisou de atendimentos médicos. (Foto: Reprodução/Internet)

Jogadores da Argentina passaram mal devidos a turbulências no voo que os levava para San Juan, onde o time enfrentará a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Jornais argentinos informam que o jogador do Barcelona precisou ser atendido por médicos da Federação de Futebol do país, a AFA.

"Balançou um pouco, mas é normal quando se viaja para San Juan", disse Jorge Miadosqui, secretário de seleções da AFA ao jornal Olé, tranquilizando a todos sobre a situação.

A pressão de vários jogadores, inclusive a de Messi, caiu. Messi vomitou e chamou atendimento médico. Apesar do susto, os jogadores já estão no hotel da cidade.

O voo com a seleção da Argentina deixou o Aeroporto Internacional de Ezeiza ao meio dia, hora local, e partiu para San Juan, onde acontecerá a partida contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na próxima terça (15), às 21h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.