Tênis

Soares e Melo são eliminados na semifinal em Estocolmo

Os mineiros não conseguiram repetir a conquista de 2012.
Gazeta Esportiva21/10/2016 às 18h49

ESTOCOLMO - Nesta sexta-feira, os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo, números 2 e 7 do ranking mundial de duplas, respectivamente, foram eliminados na semifinal do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia. Os tenistas foram superados pelo croata Mate Pavic e pelo neozelandês Michael Venus, que venceram em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4.

Bruno e Marcelo, que recentemente disputaram os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e a Copa Davis, ambas competições defendendo o Brasil, decidiram abrir mão de seus parceiros habituais, Jamie Murray e Ivan Dodig, respectivamente. Porém, os mineiros não conseguiram repetir a conquista de 2012, quando sagraram-se campeões em Estocolmo.

No primeiro set, Soares e Melo tiveram seus serviços quebrados nos dois primeiros games de saque. Com 4 a 0 de frente no placar, Pavic e Venus apenas administraram a vantagem e saíram na frente.

Na segunda parcial, um break cedido pelos mineiros no terceiro game colocou o croata e o neozelandês na frente, que liquidaram o confronto após pouco mais de uma hora de jogo.

Na decisão, Pavic e Venus enfrentam a dupla vencedora do confronto entre Mikael Ymer/Elias Ymes e Rohan Bopanna/Treat Conrad Huey.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.