Futebol

Insatisfeito com atleta, técnico dispara: ''Você não é o Messi''

Ben Arfa não caiu nas graças de Unai Emery, no PSG.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O jogador não caiu nas graças do técnico Unai Emery que, segundo o jornal L’Equipe, anda muito irritado com o atacante.
O jogador não caiu nas graças do técnico Unai Emery que, segundo o jornal L’Equipe, anda muito irritado com o atacante. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Depois de chegar ao Paris Saint-Germain para suprir a ausência do artilheiro Ibrahimovic, Hatem Ben Arfa vive maus momentos no clube. O jogador não caiu nas graças do técnico Unai Emery que, segundo o jornal L’Equipe, anda muito irritado com o atacante.

“Você não é o Messi”, teria dito o comandante durante uma sessão de treinamento. O desgosto do treinador tem como motivo a falta de comprometimento do atleta, que constantemente se atrasa para as atividades. Além disso, seu desempenho em campo também não agrada, já que, segundo a publicação, Arfa estaria insistindo muito em jogadas individualistas.

Fora até mesmo do banco de reservas nas últimas três partidas do PSG, contra Dijon e Caen, pelo Campeonato Francês, e contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões, o atacante também não esconde sua insatisfação. Na última terça-feira, como forma de protesto, levou o amigo Jamel Debbouze, próximo dos diretores do clube, para assistir à partida da arquibancada do estádio Parc des Princes.

Quando questionado sobre a exclusão do atacante até mesmo da lista de relacionados, o treinador espanhol não quis se alongar: “É uma decisão esportiva. Tenho jogadores que estão prontos para jogar e outros que não”, disse. Pouco aproveitado no futebol inglês, onde atuou pelo Newcastle e Hull City, Ben Arfa jogou a última temporada no Nice, marcando 18 gols em 37 jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.