Em entrevista

Messi explica sua fase conturbada e o motivo da mudança no visual

"Tenho que acabar com isso e começar outra vez", explicou.

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O jogador voltou a jogar com um novo visual.
O jogador voltou a jogar com um novo visual. (Foto: Reprodução/Internet)

O camisa 10 do Barcelona tem apresentado um comportamento diferente nos últimos tempos. Primeiro, após derrota da seleção argentina, Lionel Messi anunciou o fim das suas participações no time. Em seguida, ele chamou a atenção dos fãs com o cabelo descolado (agora totalmente loiro).

Em entrevista ao humorista Miguel Angel Rodríguez, o meio-campista explicou o motivo de ter pintado o cabelo antes de se reapresentar nesta temporada.

"Fiz uma mudança para começar do zero. Vinha de muitos problemas, de coisas que havia acontecido e disse: 'tenho que acabar com isso e começar outra vez'", contou.

Outro ponto abordado na entrevista foi a linha sucessória do jogador. Segundo ele, o filho não se interessa pelo futebol, mesmo com algum incentivo do pai.

"Não compro muitas bolas porque ele não gosta muito de futebol. No clube (Barcelona) estão organizando algo para os mais pequenos. Vamos ver se ele se interessa", disse.

A entrevista foi ao ar no último domingo na Argentina.

Quando foi ao ar, Messi já estava de volta à Espanha. Ele foi liberado do duelo contra a Venezuela pelas Eliminatórias por estar sentindo dores no púbis. O jogador realizará um exame nesta segunda-feira para avaliar a sua situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.