Barcelona

Rafinha exalta elenco do Barça e admite expecativa para ganhar tudo

O meio-campista brasileiro declarou que o elenco o mais forte.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O time está esperançoso.
O time está esperançoso. (Divulgação / Fifa)

SÃO PAULO - Rafinha Alcântara nunca atuou em um time melhor do que o Barcelona atual. O meio-campista brasileiro declarou que o elenco montado pelo Barça para a temporada 2016/17 é o mais forte desde sua chegada aos blaugranas, o que será fundamental na conquista de novos títulos.

“Temos um elenco completo, com muitas opções, o mais forte desde que cheguei ao Barça. Vamos lutar e a expectativa é que ganhemos todos os títulos”, disse o jogador de 23 anos e nas categorias de base do clube desde 2010.

Com as diversas opções, o jogador sabe que a disputa por posição será ainda maior, o que o impediu de atuar em muitas oportunidades na temporada passada. O brasileiro chegou a afirmar que poderia deixar o clube caso não tivesse mais minutos, porém, se mostrou mais tranquilo na entrevista concedida a TV Barça.

“Vai ter mais concorrência e mais rotatividade. Teremos que nos esforçar ao máximo para somar minutos em campo. O Campeonato Espanhol tem ficado sempre Barcelona, Real ou Atlético, mas os outros times também se reforçaram muito bem. A Liga será muito divertida”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.