Mercado da bola

Sam Allardyce deve assumir cargo de técnico da seleção da Inglaterra

Caso a contratação seja concretizada, Allardyce deve estrear em amistoso marcado para dia 1º de setembro.
Gazeta Esportiva20/07/2016 às 21h41

SÃO PAULO - A seleção da Inglaterra deve ter um novo técnico anunciado oficialmente nas próximas horas. De acordo com matéria publicada pelo periódico britânico The Sun, o treinador do Sunderland, Sam Allardyce, será convidado pela Associação de Futebol (FA) para assumir o cargo após a saída de Roy Hodgson.

Sam Allardyce comanda o Sunderland desde 2015, e terminou em 17º no último Campeonato Inglês, uma posição acima da zona de rebaixamento. O comandante deve substituir Roy Hodgson, técnico que caiu após a eliminação nas oitavas de final da Eurocopa deste ano para a Islândia.

Segundo a publicação, Steve Bruce, técnico do Hull City, Jurgen Klinsmann, que dirige a seleção dos Estados Unidos desde 2011, e Eddie Howe, atual técnico do Bournemouth, também foram procurados pela FA.

Caso a contratação seja concretizada, Allardyce deve estrear no comando do English Team em um amistoso marcado para o dia 1º de setembro, provavelmente contra a República Tcheca.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.