Futebol

Presidente do Atlético de Madrid demonstra interesse em Diego Costa

Diego chegou a marcar 21 gols em sua primeira temporada em Londres.
Gazeta Esportiva15/07/2016 às 16h58

SÃO PAULO - O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, ressaltou a possibilidade de um retorno do atacante brasileiro Diego Costa, que atualmente joga pelo Chelsea. O jogador pertenceu à equipe de Madri entre os anos de 2007 a 2014 e foi transferido ao clube inglês por 32 milhões de libras (aproximadamente R$ 137,86 milhões). Cerezo admite procura por um atacante e diz que está sempre em busca dos melhores.

“Estamos em busca de um novo atacante, e sempre iremos procurar pelos melhores jogadores que pudermos”, disse Cerezo. “Diego Costa atuou pelo Atlético por alguns anos e sabemos que ele é muito bom, isso ninguém pode negar”, acrescentou,

Diego chegou a marcar 21 gols em sua primeira temporada em Londres, mas depois teve uma queda de produção junto com o resto do time. Ainda assim, Cerezo não esconde admiração pelo atacante que chegou a vencer o Campeonato Espanhol, Copa do Rei e foi à final da Liga dos Campeões sob o comando de Diego Simeone.

“Não sei se chegaram a entrar em contato especificamente com o Costa, mas estamos trabalhando duro para trazer os melhores jogadores para o Atlético de Madrid”, finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.