Eurocopa

Griezmann é escolhido melhor jogador da Eurocopa; Time ideal tem CR7

O jogador do Atlético de Madrid foi o artilheiro da competição com seis gol.
Gazeta Esportiva11/07/2016 às 14h10

SÃO PAULO - A Uefa anunciou nesta segunda-feira as premiações para os melhores atletas que jogaram na Eurocopa, encerrada no último domingo com o título de Portugal sobre a anfitriã França na decisão. E apesar de não levantar a taça, o atacante Antoine Griezmann foi escolhido o melhor jogador do torneio.

O jogador do Atlético de Madrid foi o artilheiro da competição com seis gols e levou também o prêmio da Chuteira de Ouro. Um dos principais expoentes ofensivos da França na Euro, teve grandes atuações individuais sobretudo na segunda fase, sendo crucial nas vitórias sobre Irlanda nas oitavas e Alemanha nas quartas de final, em que balançou as redes.

Também foi escolhido o time ideal do campeonato, com os 11 melhores jogadores de todo o torneio, e o campeão Portugal foi seleção mais representada na escalação, com 4 atletas. Cristiano Ronaldo marca presença no time, depois de ser o herói da semifinal contra o País de Gales e acabar saindo precocemente da decisão do último domingo com lesão no joelho.

O time ideal da Eurocopa tem: Rui Patrício (Portugal); Joshua Kimmich (Alemanha), Boateng (Alemanha), Pepe (Portugal) e Raphael Guerreiro (Portugal); Toni Kroos (Alemanha), Joe Allen (País de Gales), Aaron Ramsey (País de Gales) e Payet (França); Griezmann (França) e Cristiano Ronaldo (Portugal).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.