Após condenação por fraude fiscal

Em rede social, presidente do Barcelona declara apoio a Messi

“Leo, quem mexer com você, estará mexendo com o Barça”, declarou Josep María.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Nessa quarta-feira (7), Messi e seu pai foram condenados a 21 meses de prisão, por crime ligado à fraude fiscal.
Nessa quarta-feira (7), Messi e seu pai foram condenados a 21 meses de prisão, por crime ligado à fraude fiscal. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Após ter sido decretada a sentença de culpa para o atacante Lionel Messi e seu pai, o presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, manifestou-se em defesa ao jogador por meio das redes sociais. Com a intenção de diminuir a tensão criada pelo assunto, o dirigente declarou apoio ao melhor do mundo.

Numa publicação em seu perfil pessoal, Bartomeu afirmou: “Leo, quem mexer com você, estará mexendo com o Barça. Nós vamos te defende até o final. Sempre juntos!”.

Nessa quarta-feira (7), Messi e seu pai foram condenados a 21 meses de prisão, por crime ligado à fraude fiscal. No total, a família terá que pagar uma quantia de 3,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 13,42 milhões) ao governo espanhol, mas ambos permanecerão em liberdade em função das leis do país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.