Mercado da bola

Neymar anuncia renovação de contrato com o Barcelona

“Muito feliz de continuar vivendo esse sonho!”, publicou o camisa 11.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A renovação pode dar fim às especulações.
A renovação pode dar fim às especulações. (Foto: GETTY)

BARCELONA - Após o presidente do Barcelona praticamente garantir a renovação de contrato de Neymar, o atacante, através de uma publicação em uma rede social, garantiu a extensão de vinculo com os catalães e se disse muito contente com o acordo.

“Muito feliz de continuar vivendo esse sonho!”, publicou o camisa 11, junto de uma foto vestindo a camisa azul-grená.

A renovação pode dar fim às especulações sobre uma possível transferência do principal atleta do futebol brasileiro para outro clube da Europa. Com a abertura da janela internacional de transferências, o nome do craque foi ventilado no Paris Saint-Germain e, inclusive, no Real Madrid, principal rival do Barça.

Desde que chegou ao time espanhol, em 2013, Neymar passou a figurar entre as principais estrelas do futebol mundial. Com 98 marcados em 164 jogos, o atacante se tornou parte fundamental do tridente ofensivo composto por ele, Messi e Luiz Suárez, e ficou em terceiro lugar na votação da Bola de Ouro da Fifa, em 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.