Estrela Red Devil

Revelação do Manchester United renova contrato por mais quatro anos

Marcus Rashford ficará no clube por mais quatro anos, com salário de R$ 131 mil por semana.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Marcus Rashford, de 18 anos, assinou a renovação com o Manchester United por mais quatro anos
Marcus Rashford, de 18 anos, assinou a renovação com o Manchester United por mais quatro anos (Divulgação)

MUNDO - A jovem estrela do Manchester United, Marcus Rashford, assinou a renovação com o clube por quatro anos, no valor inicial de £ 25 mil (R$ 131 mil) semanais, além de bônus.

O jogador de 18 anos se tornou o mais jovem a marcar um gol na estreia pela seleção inglesa, com apenas três minutos de jogo, na última sexta-feira (27), em amistoso contra a Austrália, e agora tem seu futuro imediato compromissado com o clube de Old Trafford, com a opção de estender por mais um ano.

“Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato. Sempre fui fã do Manchester United, então jogar no time titular é, realmente, um sonho realizado. Sou muito grato por ter a chance de me provar. Poder jogar futebol no maior clube do mundo significa tudo para mim e para minha família”, contou o atleta.

Ed Woodward, membro da diretoria do clube, afirmou: “O Marcus é um jogador naturalmente talentoso, com grande potencial. Ele aproveitou bem suas chances e integrou a equipe titular muito rapidamente. Estou muito contente com a assinatura do novo contrato, ele está no clube certo para continuar a se desenvolver”.

Cameron Borthwick-Jackson é outro jovem talento que também renovou com o United, até pelo menos junho de 2020. Ele recebeu o prêmio de Jogador do Ano na categoria sub-21, eleito pelos torcedores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.