Uefa Champions League

Marcelo e Thiago Silva aparecem na seleção da Liga dos Campeões

Os dois são os únicos brasileiros presentes na lista. Apesar de Neymar não estar presente, Suárez e Messi marcaram presença na lista.
Gazeta Esportiva30/05/2016 às 17h13

MUNDO - A União das Federações Europeias de Futebol (Uefa) divulgou, nesta segunda-feira (30), a seleção formada pelos melhores jogadores da Liga dos Campeões da Europa. Dentre os nomes escolhidos apareceram dois brasileiros: Thiago Silva e Marcelo.

Lateral esquerdo do Real Madrid, campeão da Champions League no último sábado, Marcelo é um dos seis atletas merengues presentes na seleção. Além deles, aparecem o zagueiro Sergio Ramos, os meio-campistas Toni Kroos e Luka Modric e os atacantes Cristiano Ronaldo e Gareth Bale.

Mesmo eliminado nas quartas de final com o Paris Saint-Germain, Thiago Silva entrou na lista da Uefa devido à regularidade mostrada durante a competição. O zagueiro foi o único jogador do PSG a figurar entre os melhores da Liga dos Campeões.

O Atlético de Madri, vice-campeão europeu, também emplacou seis nomes na seleção, com o goleiro Jan Oblak, os defensores Diego Godín, Juanfran, os meias Gabi, Koke e o atacante Griezmann. Messi, Suárez e Iniesta, do Barcelona, e Neuer e Lewandowski, do Bayern de Munique, completam a lista.

Veja a seleção da Liga dos Campeões 2015/16 divulgada pela Uefa:

Goleiros: Oblak (Atlético de Madri) e Neuer (Bayern de Munique);
Zagueiros: Godín (Atlético de Madri), Sergio Ramos e Thiago Silva (PSG);
Laterais: Juanfran (Atlético de Madri) e Marcelo (Real Madrid)
Meio-campistas: Gabi (Atlético de Madri), Koke (Atlético de Madrid), Kroos (Real Madrid), Modric (Real Madrid) e Iniesta (Barcelona);
Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Bale (Real Madrid), Suárez (Barcelona), Messi (Barcelona), Griezmann (Atlético de Madrid) e Lewandowski (Bayern de Munique).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.