Campeão Espanhol

Daniel Alves festeja título do Barça e provoca rivais nas redes sociais

Após a conquista do título com o Barcelona, o brasileiro publicou diversas fotos da festa nas ruas da cidade.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Daniel Alves, lateral direito do Barcelona, na celebração do título do Campeonato Espanhol
Daniel Alves, lateral direito do Barcelona, na celebração do título do Campeonato Espanhol (Divulgação)

MUNDO - Daniel Alves, mais uma vez, criou polêmica nas redes sociais. Após a conquista do título do Campeonato Espanhol com o Barcelona, o brasileiro publicou em suas redes sociais diversas fotos da festa nas ruas da cidade. As legendas, entretanto, “cutucaram” os rivais.

“Goste ou não goste, esta equipe é história viva do futebol atual. O que resta é sentar e chorar. Em dois anos, seis títulos e com opção de sete. Se isso é ruim, que nos superem”, escreveu o jogador em uma das fotos.

O lateral ainda publicou um vídeo exaltando o time e a torcida: “Somos os melhores do mundo, sim, não importa o que digam, somos os melhores. Que fique muito, muito, muito claro. Não importa o que digam, os ‘culés’ são sortudos, são os torcedores mais sortudos do mundo”, falou o jogador.

A legenda que acompanhou o vídeo diz o seguinte: “Agora vão me odiar um pouquinho mais, mas tudo bem, eu entendo que ganhar sempre incomoda. Tenho certeza que tem gente que nos ama, e estes momentos são para eles”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.