Campeão Espanhol

Daniel Alves festeja título do Barça e provoca rivais nas redes sociais

Após a conquista do título com o Barcelona, o brasileiro publicou diversas fotos da festa nas ruas da cidade.
Gazeta Esportiva16/05/2016 às 17h36

MUNDO - Daniel Alves, mais uma vez, criou polêmica nas redes sociais. Após a conquista do título do Campeonato Espanhol com o Barcelona, o brasileiro publicou em suas redes sociais diversas fotos da festa nas ruas da cidade. As legendas, entretanto, “cutucaram” os rivais.

“Goste ou não goste, esta equipe é história viva do futebol atual. O que resta é sentar e chorar. Em dois anos, seis títulos e com opção de sete. Se isso é ruim, que nos superem”, escreveu o jogador em uma das fotos.

O lateral ainda publicou um vídeo exaltando o time e a torcida: “Somos os melhores do mundo, sim, não importa o que digam, somos os melhores. Que fique muito, muito, muito claro. Não importa o que digam, os ‘culés’ são sortudos, são os torcedores mais sortudos do mundo”, falou o jogador.

A legenda que acompanhou o vídeo diz o seguinte: “Agora vão me odiar um pouquinho mais, mas tudo bem, eu entendo que ganhar sempre incomoda. Tenho certeza que tem gente que nos ama, e estes momentos são para eles”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.