Liga dos Campeões

Real confirma lesão de Benzema, que passa a ser dúvida para semi da Champions

Se Benzema é dúvida, Cristiano Ronaldo deverá retornar à equipe.
Gazeta Esportiva28/04/2016 às 16h14

SÃO PAULO - A bruxa está solta no Real Madrid. Depois de o clube perder Cristiano Ronaldo no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, contra o Manchester City, Karim Benzema teve diagnosticada uma lesão no bíceps femural direito e o aproveitamento do atleta nos próximos jogos “depende de evolução”, segundo comunicado emitido pelo clube.

O atacante deixou o jogo diante dos Citzens na última terça-feira (26) ainda no intervalo e o francês já havia saído antes na vitória por 3 a 2 pelo Espanhol, diante do Rayo Vallecano, no último sábado. A substituição, no entanto, não foi de ordem técnica e a equipe comandada por Zidane conseguiu apenas um empate sem gols na Inglaterra, precisando balançar as redes no Santiago Bernavbéu para conseguir a classificação para a final.

Se Benzema é dúvida para a partida de volta contra o City, Cristiano Ronaldo deverá retornar à equipe. O português ficou de fora por conta de uma sobrecarga muscular, mas o clube merengue e o jornal Marcar, de Madrid, apostam no retorno do craque.

Veja o comunicado oficial do Real Madrid:
Depois dos exames realizados nesta quinta-feira no jogador Karim Benzema no Hospital Universiário Sanitas La Moraleja, foi diagnosticada uma lesão miofacial no bíceps femural direito. Pendente de evolução.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.