Suspense

Jornal francês revela encontro entre presidente do PSG e CR7 em Paris

Cristiano viajou em um jato particular até Paris na última quarta-feira (13).
Gazeta Esportiva19/04/2016 às 14h48

SÃO PAULO - Muito já se especulou sobre o interesse do Paris Saint-Germain em contratar Cristiano Ronaldo, no entanto, a novela parece ganhar novo capítulo nesta terça-feira, já que segundo a revista France Football, o craque português teria se encontrado alguns dias atrás com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, na capital francesa.

De acordo com as informações, Cristiano viajou em um jato particular até Paris na última quarta-feira, logo após fazer um hat-trick contra o Wolfsburg e dar ao Real Madrid a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. Durante a sua estada na capital francesa, o camisa 7 teve uma reunião com o milionário que manda no PSG.

Chegando no aeroporto parisiense, o português teria sido apanhado por um motorista de Al-Khelaifi, que o levou para um hotel no centro da cidade, onde houve o encontro. Pela manhã do dia seguinte, o jogador retornou para a Espanha, onde se reapresentou para os treinamentos no Real Madrid.

A imprensa francesa perguntou a Al-Khelaifi sobre o encontro, mas o mandatário não confirmou nem negou a veracidade, apenas se negando a dar mais detalhes. A France Football diz que, com esta reunião, “o relacionamento de Cristiano com o PSG começa a ganhar força”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.