Negociações

Neymar despista sobre interesse de clubes ingleses e elogia CR7

Questionado, brasileiro reforçou que ainda é jogador do Barça.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Atacante Neymar.
Atacante Neymar. (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Com os rumores de uma possível transferência ao futebol inglês cada vez mais fortes, o atacante Neymar vem mantendo um discurso cauteloso. Perguntado sobre Pep Guardiola e José Mourinho, que devem treinar Manchester City e Manchester United, principais clubes interessados no craque a partir da próxima temporada, o brasileiro reforçou que, ainda, é jogador do Barça.

“Sou admirador tanto de Guardiola quanto de Mourinho, acompanho o trabalho de ambos há muitos anos. Mas agora meu treinador é o Luís Enrique e defendo o Barcelona”, disse, em entrevista ao jornal português A Bola.

Um ataque com Neymar, Suárez, Messi e Cristiano Ronaldo seria um sonho para qualquer fã de futebol. Para o maior craque do futebol brasileiro na atualidade, não é diferente. “Sou fã de Cristiano, ele é um craque, um fora de série. E seria muito se ele fosse jogar para o Barcelona”, afirmou Neymar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.