Polêmica no Manchester United

Jogador cria polêmica ao se esquecer de ver partida do United para jogar videogame

“Eu esqueci completamente, pois estava jogando Fifa”, disse Nick Powell

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Jogadores como Neymar e Valdívia são vistos constantemente em redes sociais jogando videogame com colegas de concentração e amigos. Mas a atividade que é praticada por muitos no momento de lazer foi pivô de uma grande polêmica na Inglaterra. Nick Powell, atacante do Manchester United e que está emprestado ao Hull City, admitiu que não assistiu à partida entre o clube de Rooney e companhia contra o modesto Midtjylland pois estava jogando Playstation.

“Eu esqueci completamente, pois estava jogando Fifa”, disse o jogador. “Não tem desculpa. Eles deveriam ter ganhado a partida, mas essas coisas acontecem”.

Os Red Devils passam por um momento difícil e se encontram na quinta colocação do Campeonato Inglês. Na última partida da equipe, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Europa, os comandados do técnico Louis Van Gasl perderam por 2 a 1 para o Midtjylland, da Dinamarca.

Nick Powell já foi considerado uma das grandes joias do clube inglês, chegando a ser contratado e elogiado pelo técnico Alex Ferguson. Porém, com apenas um gol em nove partidas realizadas, o atacante não vingou e coleciona empréstimos por clubes da Inglaterra, como Wigan, Leicester e Hull City.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.