Técnico

Guardiola critica imprensa alemã: “Não existe respeito com os treinadores”

A equipe de Guardiola é líder isolada da competição com oito pontos de vantagem.
Gazeta Esportiva05/02/2016 às 18h02
Guardiola critica imprensa alemã: “Não existe respeito com os treinadores”Reprodução

SÃO PAULO - Em sua primeira entrevista coletiva após ter sido anunciado como futuro novo técnico do Manchester City, Pep Guardiola desabafou com a imprensa. “Eu faço coletivas de imprensa porque tenho que fazê-las. Não existe respeito com os treinadores. Alguns meios não me fizeram perguntas sobre futebol em três anos”.

Pep deixou claro que, nos próximos quatro meses, enquanto ainda for técnico do Bayern de Munique, não haverá conflitos de interesse entre City e o time bávaro. “Sou como uma mulher, posso fazer várias coisas ao mesmo tempo. Eu sei que isso não havia acontecido antes, normalmente é o Bayern que dispensa um técnico, mas ainda faltam quatro meses pela frente e devemos seguir trabalhando”, declarou na coletiva.

O Bayern enfrenta o Leverkusen fora de casa na próxima rodada do Campeonato Alemão. A equipe de Guardiola é líder isolada da competição com oito pontos de vantagem sobre o vice Borussia Dortmund. O Leverkusen busca ultrapassar o Hertha Berlim e subir para a terceira colocação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.