Eternizado

Neymar ganhará estátua de cera no Madame Tussauds

O boneco ainda estará vestido com o uniforme da Seleção, doado pelo Neymar.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Em meio a polêmicas com a Justiça espanhola, Neymar recebeu uma notícia boa: será eternizado em uma estátua de cera. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo craque e também pelo museu Madame Toussads.

A sua estátua de cera ficará no próprio museu Madame Tussauds, em Orlando. A réplica do brasileiro será exposta primeiro em Barcelona e depois irá para os Estados Unidos, onde estará ao lado de imagens de personalidades como Tiger Woods, Shaquille O’Neall e David Beckham.

O atacante da Seleção Brasileira será eternizado na pose em que comemorou o seu primeiro gol na Copa do Mundo de 2014, contra a Croácia. O boneco ainda estará vestido com o uniforme da Seleção, doado pelo próprio Neymar.

O jogador afirmou que o gol foi “um dos momentos mais importantes da sua carreira” e que está honrado em ver a sua figura no Madame Tussauds: “É realmente uma honra ter um momento tão importante na minha vida capturado em cera pelo ótimo time do Madame Tussauds. Eu mal posso esperar para que meus fãs do mundo inteiro conheçam o meu gêmeo em Orlando”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.