Dispensado

Pato teria sido vetado pelo técnico do Chelsea, segundo jornal

Detalhes já haviam sido acordados com a diretoria do clube.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação)

INGLATERRA - A negociação entre Chelsea o staff de Pato para ter o jogador parece ter esfriado. Neste domingo (24), o jornal britânico Daily Star publicou que o atual técnico da equipe Guus Hiddink teria vetado a contratação do brasileiro. De acordo com o jornal, os detalhes já haviam sido acordados com a diretoria do clube, mas o comandante da equipe não viu com bons olhos a chegada do atacante.

O jornal Daily Express havia publicado que a negociação entre Pato e Chelsea girava em torno de R$ 58 milhões. Já o Daily Star fala em valores que não ultrapassam R$ 40 milhões. Também foi falado em uma possível ida de Pato para o Liverpool, que também teria interesse no jogador.

O técnico Jurgen Klopp falou em entrevista coletiva, recentemente, para os jornalistas não perderem seu tempo esperando por Pato, o que foi visto como um sinal de que o clube de Merseyside não teria interesse em contar com o atacante. Agora, outro brasileiro parece estar na mira de Chelsea e Liverpool: Alex Teixeira.

Apesar de ter sido vetado pelo treinador holandês Guus Hiddink, Pato ainda pode ter chances de se transferir à Inglaterra. O atual comandante dos Blues foi contratado para ficar, incialmente, até o fim da atual temporada. Ou seja, o atacante brasileiro, ainda, pode ser negociado para fazer parte do projeto futuro do novo técnico, ainda desconhecido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.