Bola de Ouro

Daniel Alves e Cristiano Ronaldo trocam farpas após premiação

Brasileiro teria provocado mais um vice do português no Bola de Ouro.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Segundo jornal, bate-boca foi bastante acalorado.
Segundo jornal, bate-boca foi bastante acalorado. (Reprodução/Fifa)

ZURIQUE – Na frente das câmeras foi tudo muito bom, tudo muito lindo durante a premiação do Bola de Ouro, em Zurique, na Suíça. Mas quando o evento chegou ao fim, eis que o clima esquentou de acordo com o jornal espanhol Marca. Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo e Daniel Alves foram os protagonistas de uma acalorada discussão.

“Trocas de acusações e palavras muito sérias" teriam sido ditas pelos atletas após a cerimônia. O lateral brasileiro do Barcelona provocou o português, que mais uma vez foi eleito o segundo melhor jogador do mundo perdendo a premiação para Lionel Messi, companheiro de Alves, no Barcelona.

O tom das entrevistas de Daniel Alves foi sarcástico. Ao diário AS, Daniel chegou a questionar o segundo lugar de CR& na votação. "Me surpreende (Neymar não ser o segundo no Bola de Ouro), mas choram quando digo essas coisas. Quando Léo não vencer, o vencedor será Ney", disse.

Os duelos verbais entre Daniel Alves e Cristiano Ronaldo já duram um bom tempo. No último clássico entre o Real Madrid e o Barcelona, o lateral brasileiro disse que o atacante português era "personagem demais, protagonista demais".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.