Reconhecimento

Messi reconhece e rasga elogios ao brasileiro Neymar

Em entrevista coletiva, antes do evento na Suíça, os colegas trocaram elogios.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Companheiros no ataque do Barcelona – formando o temido trio MSN ao lado de Luis Suárez – Messi e Neymar estão entre os três finalistas do Prêmio Bola de Ouro da Fifa, junto a Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid. Enquanto o brasileiro é estreante, o argentino já venceu em três ocasiões. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, antes do evento em Zurique, na Suíça, os colegas trocaram elogios.

“Não acho que ele é o sucessor de ninguém. Será ele mesmo, continuará evoluindo e tem tudo para se tornar o que quiser. Além de ser um jogador extraordinário, é uma ótima pessoa”, disse Messi sobre Neymar.

Com apenas 23 anos, o atacante brasileiro já é uma das estrelas do Barcelona e sonha em seguir os passos do craque argentino, que foi eleito o melhor jogador do mundo em 2010, 2011 e 2012.

“Eu o admiro não somente dentro de campo, mas também fora, pela boa pessoa que é. Ele realmente se tornou um ídolo. Foi escolhido por nove anos, então é um exemplo para tentar ser igual. Quero tentar quebrar recordes e espero ser capaz de seguir os passos dele”, elogiou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.