Estreia

Primeiro treino de Zidane no Real Madrid é aberto e recebe 5 mil pessoas

A atividade contou com a presença de 25 jogadores, entre eles Cristiano Ronaldo.
Gazeta Esportiva05/01/2016 às 14h46

SÃO PAULO - Começaram definitivamente os trabalhos de Zinedine Zidane como o técnico do time principal do Real Madrid. Nesta terça-feira, o ex-jogador comandou seu primeiro treino com o elenco principal no centro de treinamento de Valdebebas. Os trabalhos foram liberados para a torcida assistir, o que resultou em um número de 5 mil pessoas no público, interessados em ver o velho conhecido dos gramados agora como treinador.

Mesmo inexperiente na tarefa de comandar equipes de primeira divisão, o francês pôde desfrutar do apoio da torcida, que se demonstrou satisfeita com sua nomeação como técnico. A única experiência de Zizou na carreira foi no Real Madrid Castilla, que disputa a terceira divisão espanhola.

A atividade contou com a presença de 25 jogadores, entre eles o astro Cristiano Ronaldo, além dos brasileiros Casemiro, Marcelo e Danilo. Gareth Bale foi a única grande ausência, tendo permanecido nas academias do clube fazendo trabalhos físicos específicos.

Jogadores já conhecidos de Zidane, comandados por ele no Castilla também foram integrados ao grupo principal para o treino: a jovem promessa norueguesa Odegaard, Marcos Llorente e Borja Mayoral.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.