Com vaga para Rio 2016

Astro do hipismo venezuelano morre nos EUA

Ele havia garantido vaga para disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio.
Gazeta Esportiva05/01/2016 às 08h35

ESTADOS UNIDOS - O esporte venezuelano sofreu um duro baque nessa segunda-feira (4). O cavaleiro Andres Rodríguez, destaque da modalidade em seu país, faleceu após um acidente de carro na cidade de Wellington, nos Estados Unidos.

Também foi vítima do acidente a amazona Sophie Walker, que estava no carro com o venezuelano e morreu logo após a colisão, cujos detalhes, ainda, não foram esclarecidos. Rodríguez, por sua vez, foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu e também faleceu.

“Sophie Walker faleceu no acidente e, apesar de todos os esforços, Andres também faleceu algumas horas depois. Estamos sem palavras. Nossas orações e pensamentos vão para a família de Sophie, para a esposa de Andres e sua família. Descanse em paz, Chepito”, publicou a página oficial do cavaleiro no Facebook.

O venezuelano conquistou medalha de prata na disputa individual dos Jogos Pan-Americanos de Toronto e, assim, havia garantido vaga para disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Estava treinando e participando de competições nos Estados Unidos antes do trágico acidente.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.