Será?

Jornal inglês coloca Pato como alvo do Manchester United novamente

Contratação de Pato é vista como real, já que atleta quer deixar o Corinthians.
Gazeta Esportiva02/01/2016 às 17h47

SÃO PAULO - As especulações de que Alexandre Pato interessaria ao Manchester United não são novas, e a imprensa europeia já chegou a revelar em agosto do ano passado o desejo dos Red Devils em contar com o Brasileiro. No entanto, neste sábado, o tabloide britânico The Sun voltou a veicular de que o time de Old Trafford possa contratar o atacante.

Pressionado no cargo, o técnico Louis Van Gaal espera resolver o problema do setor ofensivo da equipe, que tem apresentado um número baixo de gols marcados nos jogos mais recentes. Apesar de desejar nomes que já atuam na Inglaterra, como Sadio Mane, do Southampton, ou Harry Kane, do Tottenham, a contratação de Pato é encarada como mais realista, já que o atleta não esconde o desejo de deixar o Corinthians na janela de janeiro.

O comandante holandês admitiu que seu elenco é qualificado, mas observa que a falta de confiança tem atrapalhado os jogadores a marcar os gols, e portanto, um novo jogador para o setor ofensivo também é visto como uma solução para o problema.

“Essa escassez ofensiva pode ser resolvida com dinheiro, mas também no campo de treinamento. Marcar gols é uma qualidade. Nós temos a qualidade, mas, neste momento, há uma falta de confiança na hora certa. Ou talvez nós precisamos comprar outro atacante”, ressaltou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.