Alvo de grandes clubes

Empresário afirma que Cristiano Ronaldo termina carreira no Real Madrid

O empresário do camisa 7 afastou todas as especulações.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Fanny Schertzer/ Wikimedia Commons)

PORTUGAL - Cristiano Ronaldo continua sendo alvo de grandes clubes europeus. Mesmo sob contrato com o Real Madrid, clubes como PSG e Manchester United seguem sonhando com o craque português em seus respectivos elencos. No entanto, o empresário do camisa 7 afastou todas as especulações e garantiu que seu cliente irá se aposentar no clube merengue.

“É o melhor jogador de todos os tempos e jogará seguramente mais quatro, cinco, seis, sete anos em Madri, vai acabar a sua carreira lá. Com o Real Madrid é feliz e vai pendurar as chuteiras aos 40 anos”, disse Jorge Mendes.

Além de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, também, agencia a carreira de outro grande e polêmico nome do futebol mundial, José Mourinho, que, recentemente, foi demitido do Chelsea e tem sido ventilado como um provável futuro técnico do Manchester United. O empresário descartou qualquer negociação e afirmou que Mourinho está no Brasil.

“Agora está no Brasil, veremos o que vai acontecer quando ele voltar. Retornar à Itália? Por enquanto não falamos nem de Inglaterra, nem de Espanha, nem de Itália. Ele só deve estar tranquilo e não se preocupar com nada, é o melhor técnico do mundo”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.