Lesão na coxa esquerda

Jornal afirma que Neymar não está 100% e passará por novos exames

Segundo o jornal, Neymar jogou com dores na vitória por 3 a 0 sobre os argentinos.

Gazeta Esportiva

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação )

SÃO PAULO - De férias no litoral brasileiro após ser campeão do Mundo com o Barcelona, no Japão, o craque Neymar ainda preocupa o Departamento Médico catalão. O brasileiro era dúvida para a decisão do Mundial contra o River Plate, mas acabou participando da final deste o início. Mesmo assim, a lesão na coxa esquerda ainda pode ser um problema para o camisa 11.

De acordo com o jornal Marca, o Barcelona aguarda o retorno de Neymar, após o recesso de Natal, para realizar novos exames médicos e saber se poderá contar com o craque logo no início da volta da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol. Segundo a publicação, Neymar jogou com dores na vitória por 3 a 0 sobre os argentinos.

Os exames serão essenciais para não agravar a lesão, caso ela ainda exista. Luis Enrique, técnico do Barça, não quer correr o risco de perder um de seus principais jogadores por problemas físicos e, por conta disso, só escalará o jogador se não houver um risco de piora no quadro.

Em La Liga, Neymar é o artilheiro com 14 gols marcados. O brasileiro ainda fez mais dois, pela Champions League. O próximo compromisso da equipe ocorre no dia 30 de dezembro, quarta-feira, no Camp Nou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.