Situação complicada!

Ex-agente de Schumacher culpa esposa do piloto por não poder vê-lo

No dia de Natal, Weber chegou a escrever em sua conta no Facebook sobre o conturbado caso.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Willi Weber e Michael Schumacher construíram boa parceria fora das pistas.
Willi Weber e Michael Schumacher construíram boa parceria fora das pistas. (Foto: Divulgação )

SÃO PAULO - O ex-agente de Michael Schumacher, Willi Weber declarou que não está sendo permitido de visitar o piloto alemão desde que sofreu o grave acidente de esqui, em 2013. Weber gerenciou a carreira de Michael Schumacher e seu irmão, Ralf Schumacher, e foi o responsável por tornar o heptacampeão mundial da Fórmula 1 um dos esportistas mais bem pagos da época.

Três dias antes do acidente de Schumacher completar dois anos, Willi Weber colocou a esposa do piloto, Corinna, como a principal responsável por proibir que o agente visite seu antigo cliente. No dia de Natal Weber chegou a escrever em sua conta no Facebook sobre o conturbado caso.

Posteriormente o agente concedeu entrevista ao jornal alemão Bild, onde comenta detalhes sobre suas tentativas de tentar retomar contato com Schumacher e sua família. “Infelizmente a situação é tão clara como escrevi no Facebook. Corinna evita que eu tenha qualquer contato com Michael (Schumacher). Eu tentei dezenas de vezes para que Corinna me permitisse ver seu marido, todas sem sucesso”.

Weber também lamentou o fato de sua família e a de Schumacher terem se afastado, já que quando trabalhavam juntos todos eram muito próximos. “A situação é terrível para mim e minha família também está sofrendo. Nossas famílias estiveram ligadas fortemente por 25 anos e agora ninguém consegue entender”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.