Futebol internacional

Com cólica renal, Messi está fora da semifinal do Mundial de Clubes

Neymar também não poderá jogar em partida por causa de uma lesão na coxa.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: AFP)

CHINA - Lionel Messi está fora da semifinal do Mundial nesta quinta-feira (17). O jogador sofreu uma cólica renal e não possui condições de entrar em campo contra o Guangzhou Evergrande, da China. Com isso, o argentino se junta a Neymar, que também não poderá atuar por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

A esperança é de que ambos estejam aptos a atuar na final caso o Barcelona vença os chineses e se classifiquem para o duelo contra o River, que nesta quarta-feira venceu o Sanfrecce Hiroshima por 1 a 0, pela outra semifinal do torneio.

Apesar de não ser nada grave, Messi ficará ausente por conta das fortes dores causadas pela cólica renal. O camisa 10 já foi medicado e ficará sob repouso, esperando uma possível melhora para prosseguir com a equipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.