Tênis

Serena Williams é eleita a esportista do ano em cerimônia de gala

A tenista ganhou troféu de "esportista do ano" em cerimônia em Nova York.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Reprodução/Facebook)

NOVA YORK - O ano de 2015 está chegando ao fim, mas Serena Williams não se cansa de colecionar grandes feitos em sua carreira. Nesta terça-feira (15), a tenista ganhou o troféu de “esportista do ano” pela revista Sports Illustrated em cerimônia realizada em Nova York.

O evento contou com diversas personalidades do esporte, incluindo a irmã de Serena, Venus Williams, que foi a responsável por premiá-la na festa. Esta temporada foi uma das melhores da carreira de Serena. Atual número um do mundo, que ganhou três dos quatro Grand Slams do ano, perdendo apenas o Aberto dos Estados Unidos.

Serena Williams não competiu no WTA Finals, em Singapura, torneio que reúne as oito tenistas mais bem ranqueadas. A atual número um do mundo antecipou suas férias e deverá retornar com tudo em 2016, ano que terá pela frente, além do calendário da ATP, as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.