Homenagem

Neymar lança tatuagem homenageando suas origens

A arte da vez foi feita na panturrilha de sua perna esquerda.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução Facebook. )

BARCELONA - Neymar apresenta uma nova tatuagem. A arte da vez foi feita na panturrilha da perna esquerda, com uma imagem que remete a suas origens, quando criança, ainda sonhando em um dia se tornar um jogador de futebol. O responsável pelos novos rabiscos na pele do craque brasileiro é Miguel Ángel Bohigues, que publicou a foto da nova tatuagem de Neymar em uma de suas redes sociais. Com o título ‘perseguindo suas metas’, o artista explicou o propósito da obra e agradeceu ao jogador do Barcelona pela oportunidade.

“Vendo o significado desta tatuagem, talvez seria um título acertado para a obra ‘perseguindo suas metas’. Vemos um jovem Neymar recordando suas origens, o lugar de onde vem e como com os anos tudo isso há ficado para trás, mostrando que com esforço todos podemos alcançar nossos sonhos, nos tornar o número 1. Obrigado, Neymar, por deixar-me trabalhar na sua pele e continuar com o meu plano”, escreveu o tatuador.

Dentro de campo,Neymar também é notícia. O brasileiro acabou sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda e pode desfalcar o Barcelona no Mundial de Clubes, que ocorre neste mês, já que a recuperação varia entre três e quinze dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.