Susto!

Sabella é internado por problema cardíaco, mas se encontra fora de risco

O argentino de 61 anos permanecerá internado por mais dois dias.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Fifa)

BUENOS AIRES - Na noite do último domingo, o técnico Alejandro Sabella precisou ser levado a um hospital em La Plata, na Argentina, após se queixar de dores no peito, que foram diagnosticadas como um problema cardíaco. Ao realizar exames, foi constatado uma síndrome coronária aguda. No entanto, os médicos já revelaram que o treinador passa bem e não corre riscos maiores à saúde.

Por precaução, o argentino de 61 anos permanecerá internado no hospital por mais dois dias, para que se realize mais exames e continue a observação médica acerca de seu estado. Caso seu quadro não apresente uma piora, deverá receber alta após o prazo.

Atualmente sem emprego, Sabella foi o treinador da seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2014, em campanha que terminou com a albiceleste sendo a vice-campeã, derrotada pela Alemanha na final.

Em solidariedade com o estado de saúde de seu ex-comandante, o volante Mascherano, que trabalhou junto do técnico na seleção, postou em sua página de Twitter uma mensagem de apoio, que diz: “Força Alejandro. Recupere-se em breve! ”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.