Presente de Natal

No estilo Mike Tyson, Mayweather ganha filhote de tigre na Rússia

Ex-boxeador postou foto de seu presente de Natal antecipado na web.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO PAULO - A paixão por tigres parece ser algum comum entre grandes pugilistas. A exemplo do famoso apreço de Mike Tyson pelos felinos, foi a vez de Floyd “Money” Mayweather adotar um filhote de estimação. O norte-americano divulgou em suas páginas na internet o “presente de Natal antecipado” que ganhou durante uma viagem a Moscou, e ainda pediu ajuda dos fãs para decidir o nome do bichano.

“Eu gostaria de agradecer ao Time Money aqui em Moscou pela hospitalidade e pelo meu presente antecipado de Natal. Um raro e exótico tigre da Índia. Alguma sugestão de nome para este filhote fêmea de apenas dois meses?”, escreveu o ex-pugilista.

Famoso pela ostentação nas redes sociais, “Money” encerrou a carreira como boxeador em setembro, quando derrotou o compatriota Andre Berto e deixou os ringues de maneira invicta, com 49 triunfos, mesmo número de Rocky Marciano.

 Floyd “Money” Mayweather exibe
Floyd “Money” Mayweather exibe "presente de Natal".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.