Estrela do Basquete

Kobe Bryant diz que ideia atual é de se aposentar ao final da temporada

Jogador está no seu último ano de contrato com os Lakers.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO PAULO- A 20ª temporada de Kobe Bryant na NBA pode ser a última do astro do Los Angeles Lakers na liga norte-americana. Com 37 anos de idade, o jogador está levando mais tempo para se recuperar entre as partidas do extenso calendário da competição e revelou que, por enquanto, sua ideia atual é de aposentadoria.

“Se você me perguntasse hoje, este seria meu último ano”, disse o camisa 24 aos repórteres no último sábado. “Mas nunca se sabe. Vamos manter essa questão em aberto. O que tiver que acontecer, acontecerá”, acrescentou o ídolo da franquia californiana.

Após cinco partidas, os Lakers somam apenas uma vitória, conquistada na última sexta-feira, diante do Brooklyn Nets, em Nova York. Até o momento, “Black Mamba” tem média de 16,2 pontos por jogo e um aproveitamento de apenas 32,1% nos arremessos.

Terceiro maior pontuador de todos os tempos da NBA, Kobe Bryant está no seu último ano de contrato com os Lakers e rechaça a hipótese de defender outra franquia no basquete norte-americano.

“Eu sou dos Lakers até o fim da vida. Não estou jogando em qualquer lugar. Isso (sair para outro time) não vai acontecer”, avisou Kobe na sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.