Hipismo

Cavaleiro do MA é o melhor brasileiro em ranking internacional

Marlon Zanotelli é o 30º melhor cavaleiro do mundo na atualidade.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte10/09/2015 às 11h40

SÃO LUÍS – O melhor cavaleiro brasileiro do mundo na atualidade. Este é o maranhense Marlon Zanotelli, que ocupa a melhor posição entre os cavaleiros do país no ranking da Federação Equestre Internacional.

Aos 27 anos e natural da cidade de Imperatriz, Zanotelli é o 30º melhor cavaleiro do ranking internacional e está à frente de dois grandes nomes do hipismo brasileiro: Rodrigo Pessoa (146º) e Doda de Miranda (113º). O líder do ranking internacional é o britânico Scott Brash.

Com ótimos resultados, o maranhense vive a expectativa de representar o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. "A minha situação hoje é muito boa. Tenho bons cavalos e tudo caminha para que eu vá para a Olimpíada, mas a vaga não está carimbada", disse em entrevista ao IG.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.