Futebol

Brasil não empolga, mas vence a Costa Rica com gol de Hulk

O único gol da partida foi assinalado por Hulk ainda na etapa inicial.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Jogadores comemoram vitória magra diante da Costa Rica.
Jogadores comemoram vitória magra diante da Costa Rica. (Rafael Ribeiro / CBF)

SÃO LUÍS – Vitória magra e sem brilho. Desta forma, o Brasil derrotou a Costa Rica por 1 a 0, em amistoso realizado neste sábado (5) em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O único gol da partida foi assinalado por Hulk ainda na etapa inicial.

Em vantagem na partida, o Brasil, que só contou com Neymar no segundo tempo, controlou a posse de bola e não empolgou. E, por muito pouco a equipe de Dunga não saiu de campo com um empate. A arbitragem anulou um gol legal de Brian Ruiz aos 9 minutos da etapa final.

Além de Neymar, o meia Kaká também entrou em campo no segundo tempo. E foi dos pés de Kaká que o Brasil chegou ao segundo gol, marcado por Diego Costa. No entanto, a arbitragem errou ao assinalar impedimento.

Apesar dos erros, o Brasil conseguiu a vitória no penúltimo amistoso antes da estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na terça-feira, a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos, em Boston.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.