Campeonato Inglês

Zagueiro brasileiro é ameaçado de morte na Inglaterra

Após dividida com Wilshere, Gabriel Paulista causou a ira da torcida do Arsenal.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

LONDRES (INGLATERRA) - A lesão do meia Jack Wilshere, após dividida com o zagueiro Gabriel Paulista em treinamento, tem gerado polêmica nas redes sociais. O brasileiro vem sofrendo ameaças de morte de torcedores dos Gunners por meio do Twitter.

“Obrigada por encerrar a carreira do meu garoto e arruinar meu sonho de título. Eu juro por Deus que, se ver você, te mato”, escreveu um torcedor em um perfil fake. “Saia da p… do meu time. Vou acabar com a suma família”, postou pouco depois.

Wilshere se lesionou em treinamento no último sábado, antes da partida da Supercopa da Inglaterra. Após exame de imagem, ficou constatada uma pequena fratura no tornozelo, o que afastará o meia dos gramados por seis a oito semanas, embora não precise de passar por cirurgia.

Na carreira do jogador de 23 anos, as lesões são algo comum, principalmente no tornozelo. Na temporada passada, ficou cinco meses como desfalque por um problema na região e, na ocasião, teve de ser operado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.