De volta ao lar?

Boca Juniors sonha com a contratação de Carlitos Tévez

Destaque da Juventus, o argentino foi revelado pelos Xeneizes.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - Após levantar os troféus da Copa da Itália e do Campeonato Italiano, além de chegar ao vice-campeonato da Liga dos Campeões, a Juventus pode perder seu principal artilheiro da temporada. O argentino Carlos Tévez, que já tem sua saída dada como certa por parte da imprensa do país, pode retornar ao clube que o revelou: o Boca Juniors. A volta do atacante, no entanto, é vista como um sonho difícil pelo presidente xeneize, Daniel Angelici.

“Seu retorno é um sonho, mas precisamos ver quando se tornará realidade. Isso depende mais da vontade do jogador do que do clube, as portas estão abertas. (Tévez) tem mais um ano de contrato com a Juventus e temos de ser respeitosos”, declarou o mandatário do Boca.

Angelici, no entanto, não descarta a contratação do atacante nesta janela de transferências, uma vez que ele já declarou querer pendurar as chuteiras no clube xeneize. “Ele me disse que queria terminar sua carreira no Boca. Amanhã (nesta terça-feira) ligarei para Carlitos para ver como ele está e começar a conversar”, revelou o presidente.

Artilheiro da Juventus na temporada com 29 gols, Tévez é cobiçado por grandes equipes europeias. Para contar com o atleta a partir do meio deste ano, o Boca Juniors precisará superar a concorrência de clubes como o Paris Saint-Germain-FRA, que teria oferecido cerca de R$ 43 milhões por ele à Velha Senhora, e Atlético de Madrid-ESP, que, de acordo com o jornal português Record, propôs a troca do croata Mario Mandzukic pelo argentino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.