Mercado da Bola

Após sete temporadas, Daniel Alves deixa o Barcelona e acerta com o Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain pagará 9 milhões de euros, cerca de R$ 29,6 milhões de reais por ano ao atleta.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(AFP)

SÃO LUÍS – O lateral direito Daniel Alves não é mais jogador do Barcelona. Segundo a “Rádio Marca” o jogador não acertou a sua renovação com o clube catalão. O destino do brasileiro será o Paris Saint-Germain.

O Barcelona tentou segurar atleta. Mas, o brasileiro estava decidido a trocar de clube. Daniel Alves chegou ao Barça em 2008. Ao lado de Messi e companhia conquistou a Liga dos Campeões da Europa, quatro Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei e quatro Supercopas da Espanha.

De acordo com a rádio espanhola, o Paris Saint-Germain pagará 9 milhões de euros, cerca de R$ 29,6 milhões de reais por ano ao atleta. Nos últimos dias, o lateral foi destaque na imprensa europeia. No clube francês, Dani Alves jogará ao lado dos brasileiros: David Luiz, Thiago Silva, Marquinhos e Maxwell.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.