Sul-Americano

Brasil e Colômbia duelam pela vice-liderança do grupo B

Com seis pontos, Brasil e Colômbia estão atrás somente do Uruguai.
Gazeta Esportiva23/01/2015 às 08h23

A Seleção Brasileira sub-20 garantiu classificação para o Hexagonal Final do Sul-americano após os resultados da rodada em que esteve de folga. Só que, nesta sexta-feira, os brasileiros vão buscar a segunda posição do grupo B, em confronto direto contra a Colômbia, em Maldonado, no Uruguai. Para isso, o Brasil precisa vencer, pois está atrás nos critérios de desempate.

Com seis pontos, Brasil e Colômbia estão atrás somente do Uruguai, líder do grupo B. Os colombianos estão a frente porque tem um saldo de gols melhor: 3 a 1. Por conta disso, os brasileiros vão ter que buscar o resultado. Para o auxiliar Maurício Copetino, a vitória vai dar confiança para o Hexagonal Final.

“Mesmo com a classificação garantida, vamos entrar em campo em busca da vitória, para consolidar nossa campanha e dar confiança para a equipe. a Colômbia é um adversário difícil, com jogadores que atuam juntos faz tempo”, disse Copetino.

Para esta partida, o técnico Alexandre Gallo pode fazer alterações na Seleção. O atacante Kenedy entrou contra a Venezuela e abriu o placar na vitória brasileira. Ele pode ser uma das novidades da escalação. O treinador vem sofrendo para encontrar a melhor formação, principalmente no setor ofensivo.

No fechamento da rodada, às 22h10 (de Brasília), o Uruguai encara a lanterna Venezuela para consolidar a liderança do grupo B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.