Menina má

Goleira dos EUA é suspensa por mau comportamento

Hope Solo ficará fora da equipe por 30 dias. Clique e saiba o motivo.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
 SÃO LUÍS – A goleira Hope Solo, da Seleção dos Estados Unidos, é conhecida pelas suas boas atuações dentro de campo. No entanto, a camisa 1 norte-americana vez por outra é manchete pelo que acontece fora dos gramados. Ela, que já teve fotos nuas divulgadas na internet, agora foi suspensa por sua seleção pelos próximos trinta dias. O motivo? Solo teria tido uma atitude agressiva contra policiais que estavam prendendo o seu marido por dirigir bêbado. A informação é do site de celebridades TMZ. Com a punição, a bela goleira não participará dos jogos contra a França e Inglaterra, nos dias 8 e 13 de fevereiro.
SÃO LUÍS – A goleira Hope Solo, da Seleção dos Estados Unidos, é conhecida pelas suas boas atuações dentro de campo. No entanto, a camisa 1 norte-americana vez por outra é manchete pelo que acontece fora dos gramados. Ela, que já teve fotos nuas divulgadas na internet, agora foi suspensa por sua seleção pelos próximos trinta dias. O motivo? Solo teria tido uma atitude agressiva contra policiais que estavam prendendo o seu marido por dirigir bêbado. A informação é do site de celebridades TMZ. Com a punição, a bela goleira não participará dos jogos contra a França e Inglaterra, nos dias 8 e 13 de fevereiro. "Eu aceito e respeito a decisão da federação e o mais importante, eu desculpo por desapontar minhas companheiras, treinadores e a Federação, que sempre me apoiaram. Eu acho que o melhor para mim é dar um tempo para desestressar dos últimos meses duros e voltar bem mentalmente e fisicamente, pronta para contribuir positivamente para o time", disse a goleira. (Foto: Reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.