Vale tudo

Para motivar elenco, astro sueco diz ser "Jesus Cristo"

Fato inusitado envolvendo o sueco Ibrahimovic aconteceu em 2013.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Ibrahimovic se autodeclarou como Jesus Cristo para motivar elenco do PSG.
Ibrahimovic se autodeclarou como Jesus Cristo para motivar elenco do PSG. (Reprodução)

PARIS – Que o sueco Zlatan Ibrahimovic é polêmico, isso não é estranho para ninguém. Mas parece que a cada dia o atacante do Paris Saint-Germain se supera. A última dele é se autodeclarar como Jesus Cristo. Pode parecer brincadeira, mas não é. E tudo para motivar os companheiros de time. Hã!?

Segundo Marco Verratti, companheiro de Ibra no PSG, o fato aconteceu no título francês da temporada 2012/2013, que tirou o time parisiense da fila de 19 anos sem conquistar títulos. No jogo decisivo, contra o Lyon, o clima era tenso no vestiário, mas Ibrahimovic tratou de acalmar os demais jogadores e o técnico Carlo Ancelotti.

"Você acredita em Jesus?", perguntou Ibra. Após a resposta positiva do treinador, o atacante emendou: "Então você acredita em mim, pode relaxar".

Para sorte de Zlatan Ibrahimovic, o PSG sagrou-se campeão. Mas ser o novo Jesus é demais, não é?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.